Acompanhe:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

INFORMATIVO

  Olá pessoal, venho aqui através deste tópico trazer algumas explicações de ausência sobre esta semana pelo motivo no qual estou me mudando, e vocês devem saber esse esquema de transferir internet e tals...


  Está marcada para amanhã o fim das inscrições da 'Copa Master', então mesmo que eu esteja ausente, estarei fazendo os preparativos, isto pois já está boa parte pronta, as chaves também e quem sabe amanhã eu compartilhe com vocês.

  Tenho vários campeonatos para participar, que vi em blogs e também fui convidado, mas com este imprevisto esta meio apertado fazer tudo para o dia 10 de Junho, mas eu farei todos, mas não sei se vou conseguir postar no dia 10 de Junho, então peço por favor que se eu não conseguir, para deixarem eu postar no dia 12(sábado), pois eu vou para um parente, e em último caso passo para o blog de lá. E qualquer coisa peço desculpas, e estarei divulgando o link nos blogs para explicar o motivo.




Espero que entendam,
até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário